terça-feira, 13 de março de 2007

A minha lojinha!!

Este blog foi criado como complemento da caixa de bijus, onde mostro um pouco do que faço, e aqui posso fazer um pouco daquilo que gostam!
Gosto que me deêm sugestões nos meus trabalhos, pois cada um de nós pensa diferente e gosta de coisas diferentes (ainda bem!).
Gosto de personalizar, muitas vezes as pessoas vêm ter comigo com coisas que lhes deram e elas não gostam, ou coisas que já têm muito tempo e elas próprias hoje em dia já não gostam, e pedem-me para fazer algo, que me dá um gozo especial.
Mas sinceramente o que me dá mesmo mais gozo é mesmo criar.
Espero que gostem de mais este meu cantinho e se gostarem é só encomendar, não se esqueçam podem sempre dar o vosso toque pessoal, desde que haja disponibilidade de materias, estão à vontade.

Nenhum comentário: